Veja como foi a participação da Fundação Iochpe na Campus Party Brasil 2021

Evento ocorreu entre os dias 22 e 24 de julho de maneira remota

Entre os dias 22 e 24 de julho aconteceu a Campus Party Brasil 2021 que, pelo segundo ano consecutivo, teve sua versão on-line devido a pandemia da Covid-19. O evento é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. 

No sábado (24) a Fundação Iochpe apresentou seu case de sucesso aos campuseiros: o Programa Formare. Na sessão “Da quebrada para o mundo: jovens transformadores”, Claudio Anjos, presidente da FI, comandou a live que contou com as participações especiais de Raul Balestra (Tech Lead na e-Core/Atlassian e ex-aluno do Formare Siemens, em 2006) e Rodrigo Souza (Engenheiro Sênior de Software na Microsoft e ex-aluno do Formare Maxion, em 1996). Os dois ex-alunos do Formare contaram um pouco de suas experiências, desde a participação no programa de formação profissional até a entrada e passagem por grandes empresas de tecnologia. 

Para esta edição, a Campus Party Brasil contou com seis palcos divididos entre: mercado de trabalho e economia, energia limpa e meio ambiente, entretenimento e cultura digital, educação e gov tech, além de saúde e ciência.

Se você curte boas histórias e exemplos que inspiram, não pode deixar de ver a live que já está disponível. Basta acessar: Clique aqui!