Maxion Structural Components realiza formatura de jovens do Formare

A cerimônia aconteceu no dia 10 de novembro e reuniu a equipe de educadores e familiares

A unidade Formare Maxion Structural Components, localizada em Contagem, Minas Gerais, realizou a formatura da 24ª turma do curso Mecânico de Montagem de Produtos. O evento ocorreu no dia 10 de novembro, de maneira presencial, tomando todos os cuidados sanitários necessários de prevenção à Covid-19.

Além dos alunos formandos, seus familiares e educadores voluntários, a cerimônia contou também com as presenças de Paulo Niederauer (representando a direção da empresa), Hemerson Batista de Souza (Gestor de Recursos Humanos) e Fernando Ribeiro (Paraninfo da turma e Educador Voluntário).

“O Formare representou um progresso pessoal e profissional, oportunizando uma ampla visão em relação à direção do nosso caminhar para novas conquistas”, comemora Nayara Librelon, 20 anos. Já para o aluno Heber Dias, 19, “o Formare significou o início no mundo profissional, o lugar onde mais pude amadurecer  e aprender em pouquíssimo tempo”, disse. 

A coordenadora da unidade Formare, Samara Teixeira da Silva, mostrou-se feliz em ver que os jovens finalizaram com sucesso uma importante etapa de suas vidas. “Ver a evolução deles durante o curso foi mágico e espero que tenham aproveitado 100% de tudo que nos esforçamos para oferecer. São meus diamantes! Daqui para frente, o mesmo esforço e dedicação será essencial para o futuro”, comemora.

Devido à pandemia, a unidade Formare Maxion Structural Components precisou adiar o evento várias vezes, visando sempre garantir a segurança de todos. Mas, seguindo todos os protocolos de segurança sanitários, a cerimônia pode ser realizada e a turma fechou com chave de ouro este momento tão especial de suas vidas profissionais.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: bit.ly/linkedinFormare | Instagram: bit.ly/instaFormare | Facebook: bit.ly/faceFormare | YouTube: bit.ly/YouTubeFormare