Instituto PARAR oferece bolsas de estudo para ex-alunos Formare

Serão três profissionais selecionados para o curso gratuito de Gestão de Frotas Leves

Coordenadores, educadores, executivos e a Fundação Iochpe sempre incentivam os jovens do Formare a continuarem os estudos após o Programa. Agora, os nossos ex-alunos têm uma nova oportunidade: o Instituto PARAR está oferecendo três bolsas de estudo para o curso de Gestão de Frotas Leves.

Profissionais da área técnica de frotas, logística, recursos humanos, administrativa, 

compras, custos e outros que trabalham direta ou indiretamente relacionados à mobilidade das organizações podem se inscrever. O curso terá 8 módulos, somando 240 horas de aula, e será realizado 100% on-line, para atender profissionais de todos os lugares do mundo.

O curso oferece a certificação internacional CFM para gestor de frota. A certificação, disponível no Brasil, é reconhecida pela NAFA Fleet Management Association, dos Estados Unidos, e contribui para profissionalização, valorização do currículo e para um upgrade na carreira.

Inscreva-se até dia 31/03:

  • Escreva uma redação, de até uma página, com o tema “Por que eu deveria ser selecionado para o curso?”;
  • Envie a redação, nome completo e telefone para o e-mail contato@institutocontinuum.com.br, com o assunto “Bolsas Formare-PARAR”.

Confira o edital e a ementa do curso nos PDFs abaixo!

  • Caso não seja selecionado, mas tenha interesse em realizar o curso, o valor é de R$ 3.168,00. Para mais informações, envie um e-mail para atendimento@parar.com.br.