EV: Conheça Diogo Oliveira, do Formare LANXESS

Hoje é dia de conhecer o Diogo Oliveira, educador voluntário do Programa Formare na LANXESS (Porto Feliz/SP). Neste ano, ele completou 22 anos como colaborador da empresa e, atualmente, trabalha como analista de sistema de gestão integrada no setor de desenvolvimento de processos na unidade IPG.

Desde 2021, Diogo é educador voluntário no Programa Formare e ministra aulas em duas disciplinas: Saúde e Meio Ambiente e Controle e Melhoria da Qualidade. 

O convite para Diogo fazer parte do time de EVs partiu da equipe de coordenação da empresa através do sr. Marcelo Garcia e a aceitação foi imediata. “Fiquei muito feliz com o convite, porque vi uma grande oportunidade de contribuir como voluntário em um programa de grande relevância social”, comenta. 

Ele demonstra ainda ser muito grato à oportunidade. “A gratidão recebida dos alunos e o verdadeiro sentimento de valor criado entre nós é uma grande motivação para mim. Hoje me sinto mais feliz por me descobrir como educador e por poder aprender muito com cada um desses jovens”, conclui.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube: