Eaton realiza formatura de jovens do Formare

A cerimônia foi realizada de forma remota para garantir a segurança dos alunos, familiares e voluntários

A escola Formare Eaton, localizada em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, realizou a formatura de sua 9ª turma do curso Assistente de Produção Industrial no último dia 15 de abril. 

A cerimônia, que foi realizada de maneira remota devido à pandemia do novo coronavírus, foi marcada por muita alegria e momentos de gratidão por todos que participaram, principalmente pelos 14 formandos.

Além da participação dos alunos, coordenadores e educadores, o evento contou também com as presenças de Luciano Beltrame (Plant Manager da Eaton em Caxias do Sul), Tailise Franco (Gerente de RH) e Simone Canguçu (Secretária executiva). Também participaram da cerimônia, Álvaro Peixoto, Professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Adriana Ferrazoli, Supervisora de Expansão e Parcerias da Fundação Iochpe.

Segundo Gustavo Victor, um dos coordenadores da escola, alguns dos alunos formados já foram, inclusive, contratados pela Eaton e estão trabalhando na empresa. A expectativa é de que novas contratações possam ocorrer. “Meu desejo é de muito sucesso a todos eles em suas carreiras”, conclui.

Veja mais fotos em nosso Instagram: @fundacaoiochpe.formare