Depoimento de ex-aluna ressalta a importância do Formare em sua carreira

Jovem, que atua na área de TI, revela que o curso foi essencial para a sua entrada no mundo corporativo

Beatriz Silva é ex-aluna do Programa Formare na Sequoia Logística e Transporte em Embu das Artes (SP), e nos conta de que forma a sua participação no curso de Auxiliar de Operações Logística (turma 2018-2019) impactou a sua carreira. Veja o depoimento:

“Após concluir o curso no Formare Sequoia, iniciei minha carreira na área de TI da própria empresa e no setor que sempre fez meus olhos brilharem. O Formare fez com que meu lado comunicativo se desenvolvesse a ponto de estabelecer inteligência emocional para lidar com diversas áreas e adequar ao público-alvo que eu estava atendendo, fazendo com que eu mantivesse a mente aberta e conseguisse me adaptar, sempre de acordo com a prioridade do momento. 

Com isso, passei por várias áreas dentro de TI e consegui criar uma visão do supply chain. Atualmente, faço Engenharia da Computação e sou Analista de Sistema Jr na Sequoia. Acredito que, com esses anos de experiência, eu consiga identificar qual área de especialização seguir no futuro, mas estou certa de que será dentro da área de tecnologia.

O Programa Formare foi essencial para que eu pudesse ter acesso a grandes profissionais e, com isso, trocar/adquirir experiências. Sou muito grata à metodologia proposta pelo curso e aos educadores voluntários que fizeram toda a diferença, afinal foi graças a esta oportunidade que me envolvi diretamente com a empresa, sua cultura e seus colaboradores”.