De aluna a EV: conheça Margélica de Sousa

Margélica de Sousa é ex-aluna da unidade Formare Greenbrier Maxion (Hortolândia/SP) e concluiu o curso Operador de Produção e Montagem Metalúrgica em 2010. Assim que finalizou o curso, foi contratada pela empresa como soldadora e, atualmente, trabalha no centro de treinamento de solda como inspetora. Já no Programa Formare, ministra aula de Soldagem Industrial há seis anos.

“Eu admiro muito o Programa Formare por resgatar jovens em situação de vulnerabilidade econômica e social, mas que têm grande potencial, colocando-os em situação igualitária com outros para aprendizado e ingresso no mercado de trabalho. Vi nesta oportunidade de ser educadora uma forma de ajudar outros jovens, afinal eu também estive do outro lado e hoje posso retribuir o que aprendi. Muito orgulho em ser EV do Formare e ver de perto novas histórias e tantas vidas sendo transformadas”, conclui.

De aluna a EV: uma vez Formare, sempre Formare!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: bit.ly/linkedinFormare | Instagram: bit.ly/instaFormare | Facebook: bit.ly/faceFormare | YouTube: bit.ly/YouTubeFormare