De aluna a EV: Conheça Kelly Brito

Hoje vamos conhecer a Kelly Brito, ex-aluna da unidade Formare TE Connectivity, localizada em Bragança Paulista/SP. Ela se formou no ano de 2021, na turma do curso Assistente Administrativo e Industrial.

Já no ano seguinte, Kelly foi contratada como menor aprendiz para atuar no setor de estamparia como auxiliar administrativo. Após um ano de contratação, a ex-aluna decidiu ser educadora voluntária do Formare e hoje ministra aulas de Apoio Administrativo.

Segundo Kelly, o Formare foi muito importante para sua carreira. “Como aluna, o programa mudou demais a minha vida. Sempre gostei de ser uma pessoa atuante, de estar envolvida com algo diferente, e estar no Formare, foi e é uma oportunidade maravilhosa”, afirma.

Atualmente, como educadora voluntária, ela espera retribuir toda a dedicação que recebeu enquanto aluna. “Eu desejei ser EV, para ser inspiração para outras pessoas, para ensinar e aprender. É gratificante ser parte do caminho de alguém”, conclui.

De aluna a EV: uma vez Formare, sempre Formare!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube: