De aluna a EV: conheça Ana Paula dos Santos

Ana Paula dos Santos é ex-aluna do Formare na Maxion Wheels (Limeira/SP). Ela participou do curso Operador de Produção Industrial em Processos de Fabricação Mecânica no ano de 2012.

Após esse período, atuou como estagiária na área técnica e também na área de tradução da empresa. Foi contratada em março deste ano e hoje é programadora de ferramentaria (planta alumínio da Maxion Wheels). Já no Programa Formare, Ana Paula é educadora na disciplina Prática Profissional.

“Eu me tornei educadora voluntária, pois enxerguei uma forma de compartilhar todo o conhecimento que adquiri na época que fui aluna do Formare. Quero que os jovens tenham a mesma oportunidade que eu tive”, afirma.

Para ela, o programa oferece uma chance incrível de fazer a diferença na vida das pessoas. “Eu acredito que a troca de experiências faz com que sejamos pessoas melhores para vida”, conclui.

De aluna a EV: uma vez Formare, sempre Formare!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: bit.ly/linkedinFormare | Instagram: bit.ly/instaFormare | Facebook: bit.ly/faceFormare | YouTube: bit.ly/YouTubeFormare