1MiO promove aula sobre Direitos Humanos e o Mundo do Trabalho

O bate-papo será no próximo sábado (5) nos canais do Youtube e Facebook do 1MiO

Neste sábado, 5 de junho, o 1 Milhão de Oportunidades promoverá uma aula sobre formação de lideranças e a importância da inclusão sócio-produtiva de jovens e adolescentes como ferramenta para promover equidade, segurança e dignidade humana.

O evento on-line terá a participação de Claudio Anjos, presidente da Fundação Iochpe, e Raul Balestra, ex-aluno do Formare na Siemens, que vai falar sobre a sua carreira profissional e dar detalhes sobre como o Programa transformou a sua vida.

Agende-se: Sábado (05/06) às 10h30 | Assista no canal do 1MiO no YouTube (clique aqui) ou via Facebook (clique aqui)

A iniciativa 1 Milhão de Oportunidades é um coletivo de organizações das nações unidas, governos, setor privado e da sociedade civil engajados em criar oportunidades de educação de qualidade, conectividade, formação de competências digitais e participação cidadã, capacitação profissional, aprendiz, estágio e emprego para adolescentes e jovens (14 a 24 anos) em situação de vulnerabilidade. O objetivo do 1MiO é gerar 1 milhão de oportunidades para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade em até 2 anos.