Formare Mizu no projeto Nutrindo Vidas

Em Baraúna/RN, a turma Formare na Mizu está empenhada em aprender sobre alimentação saudável, qualidade de vida e trabalho em equipe no projeto Nutrindo Vidas. O envolvimento dos jovens no projeto fez parte da unidade curricular Operações Administrativas.

Orientados pela educadora Joselane Targino, da área comercial da empresa, os alunos contribuíram organizando uma feira de produtos saudáveis, composta de alternativas de baixa caloria para a alimentação diária.

Todo o planejamento da feira passou pelos alunos, desde a definição do orçamento, dos custos e a divisão das equipes, até a produção dos alimentos apresentados. A turma está em sintonia com os objetivos do Nutrindo Vidas, que visa incentivar a prática de hábitos alimentares saudáveis.

Realizado em parceria com a Universidade Potiguar e o Restaurante Celeiro – prestador de serviços que fornece as refeições da fábrica da Mizu – o  projeto está em funcionamento desde março, e busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos integrantes. Em duas etapas, a ação contou com palestras de conscientização, coleta de dados dos participantes e avaliações individuais que serão feitas por graduandos do curso de Nutrição da Universidade Potiguar.

Quer ser um Jovem Formare?